O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino convida todos os colegas parlamentares para estarem presentes no encontro com o presidente para agradecer, mas para reforçar as cobranças.
“Tá na hora de se pagar essa conta, é uma conta para ser paga que precisa primeiro ser cobrada”, disse.
“Ficamos sempre com os restos e sobras do orçamento”, desabafou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), quando usou o espaço da tribuna, no final da sessão desta terça-feira (21), para fazer um pronunciamento com relação a pauta principal, caso tenha a oportunidade de conversar com o presidente Lula, durante agenda do petista na Paraíba nesta quarta-feira (22).
Na ocasião, Galdino destacou que pedirá que o presidente pague a conta que a nação tem com a região Nordeste.
“Desde o império para cá são 39 presidentes dos quais 34 do Sul e do Sudeste, é muito fácil eu perguntar [por exemplo] ao Sargento Neto: ‘se você for presidente do Brasil amanhã, qual vai ser a cidade e o estado que você vai mais trabalhar?’. A resposta vai ser Campina Grande e a Paraíba. Foi assim que fizeram os 34 presidentes eleitos do Sul e Sudeste, só investiram o dinheiro nas suas regiões”, completou.