“Foi uma decisão justa do TRE. Desde do início desse processo, sempre depositei confiança que a justiça a seria feita. Com a sentença da corte eleitoral do nosso estado, se concretiza o dito popular que sabiamente afirma: a justiça tarda, mas não falha”.
A ponderação foi feita pelo vereador Bruno Faustino(PTB), em tom de equilíbrio e prudência, ao comentar à imprensa o resultado oficial do Tribunal Eleitoral da Paraíba, no final da tarde desta segunda-feira(06), que cassou os mandatos de quatro vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande pela prática de fraude eleitoral, nas últimas eleições, no quesito “cota de gênero”, usando candidaturas laranjas de mulheres para se beneficiarem.
“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e parabenizo o idôneo trabalho realizado pelo Ministério Público e igualmente dos senhores magistrados do TRE que estão dando valiosa contribuição à democracia e estimulando a prática boa política em nossa cidade”, comentou o vereador.
Bruno Faustino disse que “não adianta olhar para trás, para os quase três anos perdidos, mas tenho que seguir em frente focando o meu mandato na escuta e atendimento às demandas, que são muitas, dos campinenses de todos os bairros e distritos”
-Seguirei com a mesma disposição de trabalho, na bancada de oposição, realizando um trabalho propositivo, elegendo como prioridades o debate e a apresentação de proposituras que colaborem para o crescimento da minha cidade, e que alcancem os que mais precisam”.
O vereador Bruno Faustino, que está atualmente assumindo a vaga da vereadora licenciada e secretária de estado Valéria Aragão, está no seu segundo mandato, confirmou, na oportunidade, que estará no próximo ano disputando a sua reeleição.
“Agora como titular, estarei com o meu gabinete aberto à escuta e encaminhamento dos pleitos do povo de Campina, de forma indistinta”, ressaltou, todos os dias. Continuarei dando o meu melhor na Câmara”, destacou.
*Com informações da Assessoria de Imprensa