“Campina Grande tem agora mais uma filha ilustre com serviços prestados à cidade. O Título de Cidadania que a Câmara concede à primeira dama do nosso estado é oportuno e justo. A senhora Ana Maria tem dispensado atenção especial ao nosso município, através de suas ações sociais e, sobretudo, no incentivo e apoio ao nosso artesanato”.
A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira(22) à imprensa pelo vereador Bruno Faustino(PTB), durante a concorrida sessão solene de concessão do Título de Cidadania Campinense a ANA L MARIA SALES LINS, primeira dama da Paraíba.
-Seguindo o ritmo acelerado de trabalho do seu esposo, o governador João Azevêdo, Ana vem fazendo a diferença em suas atividades nas áreas sociais e de estímulo ao artesanato. O êxito do Salão do Artesanato na nossa cidade, nos últimos seis anos, é atribuído a sensibilidade da nossa primeira-dama do estado, elogiou o vereador.
Bruno Faustino enalteceu, na oportunidade, a iniciativa da vereadora Eva Gouveia, autora da propositura que concedeu a honraria à primeira-dama, com a aprovação de todos os vereadores.
“Agora também campinense, a nossa primeira-dama do estado vai dobrar o seu trabalho em defesa dos interesses da Rainha da Borborema, em particular pelos filhos desta terra que mais necessitam”, destacou Bruno Faustino.