A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

8056 - Formato 2

Vereador Bruno Faustino: tive o meu mandato usurpado, mas a justiça devolveu

bruno faustinoo

‘Tive o meu mandato usurpado, por três anos, mas agora, a justiça reconhece e confirma a fraude, da qual fui prejudicado, e devolve o nosso mandato, outorgado pelo voto democrático dos campinenses, homens e mulheres, dos bairros e distritos”.

A ponderação foi feita pelo vereador de Campina Grande, Bruno Faustino(PTB), após a recontagem dos votos na sexta-feira(24), determinada pelo juiz da 16ª Zona Eleitoral.

-Volto a destacar o idôneo trabalho do Ministério Público e do TRE da Paraíba. Não irei olhar para trás, mesmo sabendo que foi prejudicado, mas mirar no trabalho no presente e no futuro, sempre priorizando os mais necessitados, comentou.

Bruno Faustino que está no seu segundo mandato, admitindo que disputará as eleições do próximo ano, vai tomar posse oficialmente na próxima quarta-feira(29). Ele estava desenvolvendo o seu trabalho no parlamento mirim de Campina na vaga da vereadora Valéria Aragão que se licenciou para assumir Secretaria de Estado no Governo João Azevêdo.

“Agora com o meu mandato resgatado, de forma justa, multiplicarei meus esforços no sentido de dar o meu melhor para o desenvolvimento da minha cidade, colocando o meu Gabinete, todos os dias, à disposição das demandas do cidadão e da cidadã campinenses, de forma indistinta”, garantiu.

O vereador Bruno Faustino fez questão de ressaltar também que continuará na bancada de oposição, realizando uma ação parlamentar propositiva, com vinculação ao governo João Azevêdo, sobretudo ao grupo político liderado pelo deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

*Com informações da Assessoria de Imprensa