Campina Grande ganhará o primeiro Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion. A mais nova unidade faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste e desembarca na cidade no dia 08 de abril, segunda-feira, no Partage Shopping.
Com investimento de cerca de R$5 milhões, a abertura do restaurante gerou 70 novos postos de trabalho. Agora, a Paraíba passa a contar com duas unidades da marca, que caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sab…
[08:12, 05/04/2024] MANUELA ASSESSORA: Olá, bom dia! Se puder alterar o texto do Outback, agradeço, o anterior teve uma informação equivocada e Campina é o segundo do NE fora de capitais
[08:14, 05/04/2024] MANUELA ASSESSORA: Outback Steakhouse inaugura primeiro restaurante em Campina Grande
Rede de inspiração australiana chega a 163 unidades no Brasil; nova unidade será inaugurada no Partage Shopping no dia 8 de abril
Campina Grande ganhará o primeiro Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion. A mais nova unidade faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste e desembarca na cidade no dia 08 de abril, segunda-feira, no Partage Shopping.
Com investimento de cerca de R$5 milhões, a abertura do restaurante gerou 70 novos postos de trabalho. Agora, a Paraíba passa a contar com duas unidades da marca, que caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
O restaurante, localizado no piso Alameda Campina do Partage Shopping, terá capacidade para 180 lugares. O local abre as portas com um layout moderno e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento no local como para o serviço de delivery, via iFood.
“Campina Grande é considerada um dos principais polos industriais do Nordeste e é a segunda cidade mais populosa da Paraíba. As expectativas para a abertura do Outback estão a mil; sempre que passamos pelo shopping, as pessoas perguntam quando vai abrir e falam que a cidade merecia há muito tempo”, afirma Anderson Oliveira, sócio proprietário do Outback Campina Grande.
Marcelo Xavier, sócio regional do Outback na região Nordeste, destaca a importância desta nova unidade, que faz parte da expansão da rede na região para 2024, e que já está presente em todos os estados do Nordeste. “Em 2023, abrimos a primeira unidade na Paraíba, em João Pessoa, e tem sido um sucesso de público. Menos de um ano depois, vamos estrear mais um restaurante no Estado. Estamos empolgados com essa conquista e ansiosos para receber nossos novos clientes”, declara Xavier.
“Campina Grande desempenha um papel vital no desenvolvimento econômico e cultural da Paraíba, então a cidade mais que merecia uma unidade do Outback. Estamos muito felizes em receber essa grande referência na gastronomia internacional. A inauguração não apenas diversifica as opções gastronômicas do shopping, mas também representa uma nova experiência de culinária para os campinenses, que tem sido muito demandada em outras cidades brasileiras”, destaca Adriano Capobianco, Diretor Comercial do Partage Shopping.
Com a chegada do novo Outback em Campina Grande, a marca atinge o número de 163 restaurantes no país, comprovando sua força e consolidando o processo de expansão em 2024.
Ação Social
Durante a inauguração será realizada uma ação de doação para a comunidade local, em que o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Campina Grande vai fazer a contribuição para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade, que tem o objetivo de promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária. A instituição atua há 42 anos na cidade.
Crescimento de Vendas no Brasil
A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no país, divulgou seus resultados financeiros do consolidado ano de 2023, com um aumento de 5.5% nas vendas (em restaurantes comparáveis), em relação ao ano anterior. No ano passado, a companhia investiu mais de R$90 milhões e gerou mais de mil novos postos de trabalho pelo país, com a abertura de 16 novos restaurantes do Outback e de 2 novas unidades do Abbraccio. Até o momento, foram abertas 8 unidades novas em 2024, representando um investimento de R$40 milhões no país e a criação de mais de 500 vagas de emprego.
Serviço:
Outback Steakhouse Partage Shopping
Endereço: Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1050 – Catolé, Campina Grande – PB
Inauguração: 08 de abril, segunda-feira, às 11h
Horários:
Segunda a quinta das 11h às 23h; sexta e sábado das 11h à 00h e domingo 11h às 22h
www.outback.com.br / www.partagecampinagrande.com.br
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 163 restaurantes no Brasil e está presente em 66 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Sobre a Partage Malls
A Partage é uma administradora de Shoppings Centers brasileira. Presente nas cinco regiões do país, a companhia, que pertence ao Grupo Partage, é responsável por 16 empreendimentos em 11 estados. Tem como missão transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. A Partage detém mais de 500 mil m² em ABL (Área Bruta Locável) e cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers nacionais gerando, direta ou indiretamente, mais de 20 mil empregos por todo o Brasil.
*COM INFORMAÇÕES da ASSESSORIA DE IMPRENSA