-Por força de estar desocupado, o ex-prefeito de Campina Grande, para fazer palanque eleitoral, vem de forma anticristã, desrespeitar a memória do senador José Maranhão, de forma mentirosa”.
A estocada foi endereçada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB) ao ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSD), que em recente entrevista à imprensa, insinuou, de forma ardilosa, que o filho da senadora Nilda Gondim queria assumir a presidência do MDB, enquanto o saudoso senador Maranhão estava enfermo.
Veneziano lembrou que “sempre disse que não trataria e que esperaria o regresso de Maranhão, já que nós guardávamos o fio de esperança de que ele se recuperasse”.
Na verdade, o ex-prefeito Romero Rodrigues, que, de forma extemporânea, autolançou sua pré-candidatura ao governo do estado para as eleições que ainda irão acontecer em 2022.
Sem mandato, cada vez mais distante dos holofotes institucionais, e com a intenção clara de aparecer e ocupar espaços na mídia, o irmão do deputado estadual Moaci Rodrigues(PSL), fez declarações consideradas oportunistas, vazias e infundadas contra Veneziano, vice-presidente do Congresso Nacional e considerado como um dos mais atuantes senadores do país.
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB