A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

8056 - Formato 2

Vereador se posiciona contrário ao fechamento do comércio de CG e defende controle rígido dos protocolos sanitários

ws

A posição contrária a qualquer medida inserida no novo decreto estadual que consista em suspender as atividades do comércio de Campina Grande por causa do crescimento da Covid-19, foi assumida pelo vereador Waldeny Santana(Democratas) na sessão de terça-feira(23).

– A necessidade neste momento não é de um isolamento comercial, mas que se faça um controle rígido dos protocolos sanitários, justiçou.

O vice-líder do prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara lembrou que não se constata nenhuma determinação ou brado pelo fechamento dos grandes comércios, como supermercados. “Querem fechar apenas os pequenos comércios”, lamentou.

Waldeny enfatizou que a Prefeitura e os governos estadual e federal não produzem nada, apenas usam o dinheiro do contribuinte, e sapecou: “Quem produz são os comerciantes, os empresários. Só eles sabem o prejuízo de um dia sem faturamento”, ponderou.

Na Câmara, voltou a reforçar Waldeny, “serei a voz implacável em defesa dos empreendedores, dos comerciantes e empresários campinenses”.

Nesse instante de crise por que passa o país, o vereador tem priorizado a pauta do seu trabalho parlamentar para apresentar proposituras que apoiam e incentivam as políticas públicas de geração de emprego e renda na cidade, com o apoio ao micro e pequeno comerciante.

Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB