A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

Suposta pré-candidatura de Romero Rodrigues não tem conteúdo, diz senador Veneziano

ven

O senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB) classificou como “sem conteúdo” a suposta pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSD) pela oposição a governador da Paraíba, nas eleições do próximo ano.

-Como democrata que sou, acho importante a participação de vários disputantes em qualquer pleito, mas quanto a possível candidatura de Romero, reservo-me a afirmar que não vejo conteúdo, ressaltou o senador.

Veneziano comentou ainda que não apenas precisa ser lançada uma candidatura, mas tem que ter um projeto. “O que o ex-prefeito vai defender? O que vai falar sobre transparência?”, ponderou Veneziano.

Por sua vez, Veneziano voltou a elogiar a gestão do governador João Azevêdo: “é uma gestão eficiente e de resultados em toda Paraíba”, lembrou.

O senador, que é presidente do MDB na Paraíba e vice-presidente do Senado, adiantou que foi incluída emenda de sua autoria no valor R$ 1,5 milhão no orçamento-2022 da União para a instalação de mais uma Restaurante Popular em Campina.

Veneziano destacou também que para a construção do novo Centro de Convenções de Campina, que vai ser construído pelo governador João Azevêdo, já estão empenhados R$ 33 milhões, fruto de emendas de sua autoria e da senadora Nilda Gondin, sua mãe.

Quanto as mais de 500 mil mortes por Covid-19 no país, Veneziano criticou a ausência de planejamento e o anticientificismo do governo federal.

As declarações do senador Veneziano repercutiram em entrevista, por telefone, direto de Brasília, no início da tarde desta quarta-feira, 23, na Rádio Caturité FM, no programa RC Notícias, apresentado pelos jornalistas Joaozito Silva, Renato Araújo e Josusmar Barbosa.

Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do Boa Notícia PB