O cadastramento de artistas para o banco de talentos da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), foi prorrogado até o dia 29 de abril. O intuito do processo é reconhecer e identificar os agentes culturais da cidade, bem como atualizar os cadastros já existentes de artistas atuantes na cidade Rainha da Borborema.
A intenção é abranger o maior número possível de artistas das mais variadas linguagens artísticas, com identificações como: nome, área de atuação, registros de apresentações, dentre outras, no sentido de possíveis chamamentos futuros, sejam em eventos como O Maior São João do Mundo ou até em ações nos bairros.
Vale pontuar, entretanto, que o cadastro é a título de informação e registro, não sendo, necessariamente, uma garantia de posterior contratação.
Assim como na primeira fase, continuam válidas ainda as duas formas de cadastramento: presencial ou remoto. No primeiro caso, basta ir até a sede da Secult, localizada no Açude Novo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. Já remotamente, basta o artista preencher um formulário disponibilizado através do link (https://forms.gle/tKeD3jnU8kDXSGg67), no mesmo período de tempo.
É importante que os interessados estejam portando, nos dois casos, todos os documentos solicitados (lista abaixo).
Para mais informações entre em contato no telefone (83) 3310-6806.
Lista com material necessário para realizar o cadastro:
• CPF ou CNPJ;
• RG;
• Comprovante de residência de Campina Grande;
• Mini release/histórico do artista;
• Uma fotos de apresentação;
• Telefones para contato;
• Redes sociais (Instagram/facebook/twitter).