A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

Cunha Lima terá três candidaturas na disputa das eleições do próximo ano

CRP

A família Cunha Lima de Campina Grande terá pelo menos três candidatos disputando as eleições do próximo ano: o ex-senador Cássio, o ex-vice-prefeito Ronaldo Filho e Pedro Cunha Lima, atual deputado federal.

Cássio que está fora do cenário político desde 2018, quando ficou em último lugar na disputa por uma vaga no Senado, embora ainda não tenha anunciado formalmente, deverá pleitear vaga de deputado federal.

O seu irmão mais velho, Ronaldinho, que é empresário e advogado, anunciou recentemente em seus perfis nas redes sociais que vai concorrer a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa. O deputado federal Pedro, filho de Cássio e sobrinho de Ronaldo, insinua-se a ser o candidato a governador pelas oposições, entretanto, se a sua vontade não prosperar, deverá ariscar a dura disputa para Senado.

Pedro, Cássio e Ronaldo ainda são filiados ao PSDB e têm como cabo eleitoral maior o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, que, notadamente, defende o nome do neto do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima para o disputa do comando do Palácio da Redenção em 2022.

Esse cenário, ainda em construção nos bastidores”, ratifica que “A GRANDE FAMÍLIA”, que há mais de três décadas comanda a prefeitura da “Rainha da Borborema”, pretende voltar à ribalta política da Paraíba e do país.