O Tribunal de Contas da Paraíba em parceria com o CCAS e a Secult, lança o projeto “Arte sem Controle”, reunindo artistas, músicos e escritores em encontros mensais para debater temas sociais importantes, como cidadania, saúde mental e arte na primeira infância.
O primeiro encontro será em 29 de outubro, com programação completa e participantes a serem divulgados em breve. Serão três edições previstas em 2025, promovendo debates e valorização da cultura local.
Durante o encontro, também foi apresentado o programa “Arte na Bagagem”, que apoia artistas paraibanos, permitindo que circulem pelo país e exterior, fortalecendo a visibilidade da produção cultural do Estado.
Uma iniciativa que une arte, debate e valorização cultural, fortalecendo a cena artística paraibana e criando oportunidades para artistas locais
O presidente do TCE-PB, conselheiro Fábio Nogueira, reuniu-se n segunda-feira (8) com o secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos, o coordenador do Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), Flávio Sátiro Filho, e os operadores culturais do CCAS Tony Dumond e Sérgio Barbosa para alinhar os detalhes do novo projeto cultural do órgão:.