A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

Cagepa estende atendimento e mantém renegociação de débitos aberta até domingo

A pouco mais de 48 horas do encerramento da temporada de renegociação, a Cagepa reforça o alerta aos clientes: domingo (30) é o último dia para aproveitar as condições especiais da campanha Fique em Dia com a Cagepa. A ação já soma 60 mil negociações concluídas e entra na reta final como a maior oportunidade do ano para regularização de débitos.

A campanha oferece juros e multas zeradas, descontos que podem chegar a 100% e parcelamento em até 60 vezes para clientes residenciais, comerciais e industriais. Também é possível negociar multas por irregularidades — como desvios e ligações clandestinas — com abatimento de até 90%.

Para atender toda a demanda, a Companhia manterá todos os canais funcionando até domingo. Porém, as lojas físicas operam somente até sábado (29), ao meio-dia. Quem optar pelo atendimento presencial deve ficar atento ao horário reduzido.

Os canais digitais permanecerão disponíveis 24 horas por dia, garantindo flexibilidade total no último fim de semana da campanha.

Canais de atendimento:

  • Call Center 115 (gratuito para fixo e celular)
  • WhatsApp: (83) 98198-4495
  • Atendente Virtual EVA – disponível 24h no site
  • Agência Virtual – no site da Cagepa
  • Aplicativo da Cagepa (Android e iOS)
  • Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras; e nos postos das Casas da Cidadania (até sábado, meio-dia)

De acordo com o diretor Comercial da Companhia, Isaac Veras, esta é “uma oportunidade real de negociação, com descontos especiais e parcelamentos a longo prazo”. Ele destaca que muitos clientes têm procurado o serviço nesta reta final, inclusive para religação da água, quando necessário.

Para quem ainda está em débito, não deixe para depois. Nossa equipe está preparada, inclusive no fim de semana, para atender quem deseja colocar suas contas em dia”, reforçou Veras.