A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

Dr. Jhony e Romero apoiam Saulo Germano à presidência da Câmara de Campina

rometo jhony

O vereador Saulo Germano(Podemos) segue as articulações com a finalidade de consolidar seu nome como presidente da Câmara Municipal de Campina Grande para o biênio 2025-2026.

Dos 23 vereadores Saulo já conta com o apoio de 13:: 9 da bancada de oposição;. 4, da situação. E o que chama a atenção é que ele tem também o aval do ex-prefeitável de oposição Dr. Jhpny e do deputado federal Romero Rodrigues.

O prefeito Bruno Cunha Lima ainda não definiu qual o seu candidato, mesmo Saulo Germano estando ainda na sua base política. Nos bastidores informações garantem que o candidato da situação será Alexandre do Sindicato que está na desafiante missão de tentar reverter os votos da sua bancada que já migraram para o irmão do ex-vereador Jóia Germano.

O atual presidente da Câmara de Campina, vereador Marinaldo Cardoso, ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Dr,. Jhony e que elegeu vereadora a sua esposa Aninha Cardoso, revela-se como grande articulador da eleição de Saulo para lhe substituir na presidência da Casa de Félix Araújo.

O candidato da oposição tem os votos de Aninha Cardoso (Republicanos), esposa do atual presidente do Legislativo, Marinado Cardoso, Rostand Paraíba (PP), Olímpio Oliveira (Podemos), Anderson Almeida (PSB e atual líder do bloco de oposição), Jô Oliveira (PCdoB), Valéria Aragão (Republicanos), Valéria Assunção (PSB), Wellington Cobra (PSB) e Tertuliano Maracajá (Republicanos) : Saulo Noronha (MDB), Dinho (PSDB), Luciano Breno (Avante) e Frank (Podemos).

A eleição será realizada no próximo dia 1º de janeiro, pela manhã, no Plenário da Câmara.

Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB