Crescem as especulações e expectativas em torno dos nomes que farão parte do primeiro escalação do prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima(PSD).
São dados como certas as indicações do professor Gustavo Nogueira para a pasta de Administração e o advogado Harrison Targino para a Secretaria de Educação, bem como a permanência do jornalista Marcos Alfredo no Departamento de Comunicação que deverá ser transformado em Secretaria.
Gustavo e Harrison, que fazem parte da comissão de transição, foram secretários nas gestões do “Grupo Cunha Lima” na Prefeitura de Campina. Marcos Alfredo é o atual Coordenador de Comunicação do prefeito Romero.
A informação chegada ao site garante que do atual secretariado do prefeito Romero Rodrigues poucos nomes serão reaproveitados. É intenção de Bruno Cunha Lima, revelada em recentes entrevistas, conferir um perfil técnico ao “time” que vai ocupar secretarias e autarquias.Dentro da reforma administrativa que será anunciada em primeiro de janeiro, o prefeito eleito deverá confirmar a extinção de algumas secretarias sob a alegação de “enxugar a máquina e reduzir o número de cargos comissionados e prestadores de serviços”.