A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), abriu nesta segunda-feira (8) o cadastramento para proprietários de Food Trucks e Trailers interessados em participar do PP Food Festival, que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Parque do Povo. As inscrições seguem até quarta-feira (10).
Nesta primeira edição, serão selecionados 20 estabelecimentos, com limite de dois por tipo de comida (pizza, espetinho, hambúrguer, entre outros). Para participar, os candidatos devem atender a dois critérios principais: estar formalizados e ser de Campina Grande. O cadastro pode ser feito pelo formulário disponível no site da SEDE e também no perfil oficial da secretaria no Instagram (@sede.cg).
O evento faz parte da programação do Parque do Povo no segundo semestre e terá entrada gratuita. Assim como ocorreu no recente Torresmofest, a estrutura contará com atrações musicais e início das atividades a partir das 16h, tanto no sábado quanto no domingo.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama, o PP Food Festival funcionará como um laboratório para novas ações que a pasta já planeja para a cidade. A expectativa é consolidar o espaço como vitrine para a gastronomia local e ponto de lazer para a população.