A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado ganhou uma adesão de peso no sertão paraibano. Se trata do principal nome da oposição de Patos, o Dr. Ramonilson (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual que ficou em segundo lugar na última eleição municipal. O anúncio, que também contou com a adesão do vereador Jamerson Ferreira (PL), foi feito na noite desta quarta-feira (9), dentro do evento #BoraParaíba, realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.
“Fico muito honrado e estimulado com o apoio do Dr. Ramonilson. Mostra que estamos indo na direção correta, carregando os valores e pessoas corretas para vencer a eleição e mostrar à Paraíba que temos como experimentar um novo momento para nossa população. Temos que dar um fim a esse sistema atrasado do atual Governo. É chegado o momento de fazer o Sertão e as demais regiões da Paraíba serem valorizadas como merecem. Precisamos valorizar nosso policial, para sairmos desse cenário de insegurança; temos que enxergar como parceiros aqueles que geram emprego, hoje tratados como vilões; e cuidar da nossa gente, que hoje passa fome e sede. Vamos juntos colocar a Paraíba em um novo patamar de desenvolvimento e qualidade de vida”, disse Pedro.
Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson defendeu a necessidade de renovação na administração do Estado e exaltou aquilo que qualifica a pré-candidatura de Pedro. “As razões que me levaram a aderir ao projeto de Pedro decorrem de uma linha de coerência que vem orientando nossa vida pública e privada desde sempre: a decência na vida pública, a honestidade e enxergar a política como instrumento de melhoria da vida na coletividade. Prestar um serviço à população e não se servir da política. A segurança pública está muito difícil na Paraíba, o sistema de saúde anda muito falho, temos que estimular emprego e renda. Todo esse conjunto de ideias, de querer fazer mais pela Paraíba, tem harmonia com as ideias de Pedro, que é o que ele sempre defendeu quando deputado federal. Por tudo isso optamos por apoiar sua pré-candidatura”.