O senador Veneziano Vital do Rêgo revelou nesta terça-feira (28), que não assumiu publicamente a condição de pré-candidato ao Governo, como especulado, embora tenha repetido o interesse real do MDB de disputar a majoritária em 2022. Ele revelou que conversou pela segunda vez por telefone com o governador João Azevêdo (Cidadania) se dispondo a novo encontro, agora pessoal.
Toda vez que dizemos do interesse do MDB de participar da disputa majoritária e em admitindo que nosso nome esteja à disposição, logo pelos interesses variados surge a interpretação de que serei candidato, algo que não assumi em nenhum lugar – argumentou.
Veneziano revelou ainda que conversou com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo sobre conjunto quando de sua filiação no PT, mas não manteve entendimentos com o ex-governador Ricardo Coutinho até agora.
Em se confirmando a participação do MDB na chapa majoritária, liderada pelo governador que busca a sua reeleição, a atual secretária estadual de Articulação Municipal, ANA CLÁDIA, esposa do senador Veneziano, é o nome de maior densidade e mais cogitado para ser a vice de João Azevêdo, devendo acontecer sua filiação ao MDB no mês de março próximo.
- Redação do Bia Notícia PB com informações do Portal Wscom