A INFORMAÇÃO QUE FAZ BEM

8056 - Formato 2

Preocupados com o agravamento da pandemia lojistas em CG suplicam “socorro” da prefeitura

comercio3

Preocupados com o agravamento da pandemia e os seus reflexos diretos na economia da cidade, representantes de entidades patronais de Campina Grande, reuniram-se com o prefeito Bruno Cunha Lima na noite da última segunda-feira (15), na CDL, a fim de discutir soluções para amenizar as consequências das medidas restritivas no comércio.

   Os empresários apresentaram suas insatisfações e dúvidas quanto aos decretos da Prefeitura e do Governo do Estado, publicados na semana passada, que impactaram diretamente na economia produtiva da região.

   O prefeito ouviu os questionamentos dos líderes empresariais e adiantou que algumas medidas deverão ser adotadas para atender aos setores do comércio e de serviços para amenizar os problemas causados pelas novas restrições impostas.

   Os líderes empresariais manifestaram preocupação com a possibilidade de agravamento da pandemia, o que acarretará medidas ainda mais duras e aumento da crise econômica.

  Participaram do encontro, o presidente da CDL, Carlos Botelho, o presidente da Associação Comercial, Antônio Andrade, acompanhado do vice, Eliezio Barbosa, o presidente do Sinduscon, Helder Pereira, o presidente do Convention Bureau, Agnes Leite, o advogado Alan Queiroz, além dos empresários João Paulo Rocha e Henrique Cirne.

As lideranças empresarias de Campina Grande deverão agendar igualmente conversa com o governo do estado no sentido de expor também o cenário de crise que predomina neste instante de pandemia sobre o comércio local.