A ex-deputada federal Nilda Gondim que assume cadeira no Senado nesta terça-feira(12) revelou que “estou na torcida para que meu filho(senador Veneziano) volte para o MDB”.
As declarações de Nilda Gondim foram repercutidas no início da tarde desta segunda-feira(110, em entrevista concedida ao Jornal 1050”da Rádio Caturité FM. Veneziano formalizou recentemente o desejo de deixar e deverá se filiar ao MDB no decorrer da semana em curso.
Assumindo a vaga do senador José Maranhão (MDB) que vai tirar licença de quatro meses para tratamento de saúde, devido as complicações da Covid-19, Nilda adiantou que vai priorizar o seu trabalho no Senado direcionado às minorias.
Quanto a pandemia, Nilda Gondim garantiu que vai exigir do governo federal que a o plano nacional de vacinação seja realizado com urgência.
-´É preciso que o governo conscientize às pessoas que a vacina é a única solução para o combate definitivo do vírus, advertiu.
Mãe do senador Veneziano e do ministro do TCU Vital Filho, Nilda Gondim lamentou ter que assumir o Senado nesse contexto de enfermidade por que passa o senador José Maranhão.
-Rezo e peço a Deus para que ele(Maranhã) se recupere o mais rápido possível. É um grande senador amigo, elogiou.
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB