Em seu pronunciamento de posse na Câmara Municipal de Campina Grande, quarta-feira(29), o vereador Bruno Faustino(PTB) cunhou uma frase emblemática: “Ninguém mata um sonhador enquanto for possível a ele sonhar”.
O vereador se referiu a fatigante espera – 3 anos – do julgamento e a sentença do TRE da Paraíba acerca do processo que devolveu o seu mandato que fora usurpado por candidatos que usaram de “candidaturas laranjas” de mulheres com o claro propósito de fraudar a legislação eleitoral e se beneficiarem.
-Apesar de tudo, aqui estou. Ninguém evita a justiça, que numa ou noutra hora chega para todos”, ressaltou Bruno Faustino que foi eleito no último pleito para o seu segundo mandato com mais de 2 mil votos.
Ao finalizar o seu discurso, o vereador foi enfático: “Bruno Faustino não se dobra nem se rende, e vai à luta”.
Bruno Faustino reafirmou “que permanecerá firme na bancada de oposição, na base do governador João Azevêdo e do deputado-presidente da ALPB, Adriano Galdino.
As urnas de 2020 contabilizaram exatamente 2.306 votos para o vereador Bruno Faustino que promete seguir com “um mandato propositivo, priorizando as demandas dos mais necessitados”.
*Com informações da Assessoria de Imprensa