De forma discreta e indireta, o prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) voltou a admitir nesta quarta-feira(27) que muitos funcionários(PSs e CCs) na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues(PSD) recebiam salários sem trabalhar.
– Quero tranquilizar os prestadores de serviços, mais uma vez: os que trabalham irão receber normalmente, dentro do mês trabalhado. Vamos pagar a quem estiver trabalhando, garantiu Bruno.
O prefeito anunciou, oportunamente, o que denominou de boas notícias, “a implantação da Casa do Empreendedor e a convocação dos concursados da saúde nos próximos dias”.
Quanto as nomeações para os cargos em comissão , o prefeito deixou claro que continua sendo feitas a “conta-gotas”, sob a observação do critério da capacidade técnica e de gestão. No que se refere aos PSs , comenta-se que boa parte não terá contratos refeitos.
A administração do ex-prefeito RR deixou um saldo negativo na PMCG de quase 10 mil prestadores de serviços e cerca de mil cargos em comissão que foram exonerados no dia 30 de dezembro.
As declarações do prefeito BCL repercutiram em entrevista ao “Jornal integração” da Rádio Campina FM.
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB