O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa a semana com uma boa notícia para quem está em busca de trabalho. A partir desta segunda-feira (27), estão disponíveis 1.030 vagas de emprego em 12 cidades paraibanas, com destaque para João Pessoa, que oferece 500 vagas na função de operador de telemarketing ativo e receptivo.
Além da capital, as oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Bayeux, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Mamanguape, Patos, Princesa Isabel, Sapé, Guarabira, Santa Rita e São Bento — contemplando desde cargos operacionais até funções técnicas e de nível superior.
Na Capital, o Sine-PB reúne 643 oportunidades, com chances também para vendedor porta a porta, pedreiro, advogado previdenciário e assistente de contadoria fiscal.
Em Campina Grande, são 171 vagas, com destaque para ajudante de carga e descarga (30), alimentador de linha de produção (15) e promotor de vendas (12).
No município de Santa Rita, há 59 vagas, sendo 50 para operador de máquinas fixas, exigindo apenas o ensino fundamental completo. Já em Cabedelo, o destaque vai para 30 vagas de pedreiro, além de oportunidades para motorista carreteiro e auxiliar de limpeza.
A cidade de Bayeux oferece 30 vagas para costureira em geral, enquanto Patos conta com 28 oportunidades, principalmente para consultor de vendas, técnico em farmácia e motorista de caminhão.
Outras cidades também entram na lista: Conde (11 vagas), Princesa Isabel (12), Sapé (12), Guarabira (7), São Bento (7) e Mamanguape (1).
Como participar:
Os interessados devem comparecer a um dos postos do Sine-PB munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado.
Atualmente, o Sine possui 16 unidades fixas e cinco pontos de atendimento nas Casas da Cidadania de João Pessoa, além de postos em Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.
As empresas também podem solicitar serviços de intermediação de mão de obra pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3218-6600.