O vereador Alexandre do Sindicato(PSD) tornou pública nesta quinta-feira(10) a sua insatisfação com o cenário de desgaste crescente por que passa a Câmara Municipal de Campina Grande diante da população, nos últimos quatro anos.
– Quem escapou ( conseguiu se eleger) foi um milagre. Esse poder só tem acumulado desgaste, perante a opinião pública. O que pintam de mim é que vivo fazendo coisas escondidas e que ando me locupletando com a Câmara”, desabafou.
As duras declarações do vereador que faz parte da bancada do prefeito Romero Rodrigues, foram um recado direto à presidente da CMCG, vereadora Ivonete Ludgério, numa demonstração clara de reprovação dos seus dois mandatos no comando do legislativo campinense.
Outros vereadores, a exemplo de Marcio Melo(PSD), também expressaram críticas quanto a forma de condução da “Casa de Félix Araújo, pela atual presidente.
A exposição do vereador Alexandre foi repercutida no Plenário da Câmara, durante a sessão que rejeitou o Proposta de Emenda Constitucional, defendida pela presidente Ivonete, que intencionava acabar com o instituto da reeleição e a eleição antecipada da Mesa Diretora.
*Com Informações da Coluna A parte(Paraibaonline) e redação do BOA NOTÍCIA PB