O marqueteiro José Maria de Andrade, proprietário da Agência Mix Propaganda e Publicidade, considerado pelo ex-deputado Pedro Cunha Lima e Cia Limitada como superado, foi reconhecido por dr. Jhony, em live de agradecimento, neste segunda-feira,28, como ” nosso grande marqueteiro e grande parceiro”.
Na oportunidade, dr. Jhony repudiou as agressões e perseguições sofridas por Zé Maria, durante os dois turnos da sua campanha.
No currículo profissional de Zé Maria ostenta mais de uma dezena de campanhas políticas vitoriosas na Paraíba, a maioria delas a serviço do grupo Cunha Lima, igualmente de outros políticos como Cícero Lucena, em João Pessoa, Fábio Tyrone, em Sousa, André Gadelha, também em Sousa, Ruy carneiro, João Pessoa, entre outras lideranças políticas da Paraíba.
Cearense e ex-editor da Revista Veja no Nordeste, José Maria de Andrade é considerado um marqueteiro vitorioso, nos seus quase 40 anos de trabalho ininterruptos na área, sendo o responsável pela criação do MITO CÁSSIO CUNHA, que sob as orientações e estratégias do seu marketing o elegeu três vezes prefeito em Campina Grande, duas vezes governador do estado, senador, e, em 2020, Bruno prefeito.
O seu trabalho nessas eleições municipais de Campina, na campanha do candidato da oposição Dr, Jhony comprovou que a ele não cabe a “pecha” de superado. Nos seus 76 anos idade, com o mesmo vigor e competência, conseguiu levar para o segundo turno, numa eleição histórica, um jovem médico desconhecido, e que em apenas 30 dias o transformou numa grande liderança política da da cidade, que conquistou quase 100 mil votos nas urnas do último dia 27, ocupando agora o posição de LÍDER DAS POSOIÇÕES, que um dia fora liderada pelo hoje senador Veneziano Vital do Rêgo, filho de família política-tradicional de Campina.
Com o seu marketing competente e estratégico, , Zé Maria não criou um novo mito em Campina, mas demonstrou que é possível forjar novas lideranças comprometidas com um futuro melhor para a cidade que nasceu GRANDE como o seu POVO.
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB